Cidades

MAIS LIDAS

    postado em 02/06/2025 20:14

    Chegou ao fim a campanha das paulistas Beatriz Haddad Maia e Luisa Stefani no torneio de duplas femininas de Roland Garros, em Paris (França). Pela primeira vez nas oitavas, Bia e a alemã Laura Siegemund foram superadas pela segunda dupla favorita ao título - as italianas Jasmine Paolini e Sara Errani - por 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 6/3).

    Duplas femininas, Luisa Stefani e Time Babos, Roland Garros 2025 Ao lado da húngara Timea Babos, a paulista Luisa Stefani (à direita na foto) perdeu de virada nas oitavas para a dupla favorita ao título, formada pela tcheca Katerine Siniakova e pela norte-americana Taylor Townsend - Loic Wacziak / FFT / Direitos Reservados

    Mais pedreira ainda foi o confronto da parceria de Stefani com a Time Babos contra as jogadoras mais bem colocadas no ranking mundial feminino de duplas: a tcheca Katerine Siniakova (1ª) e a norte-americana Taylor Townsend (2ª).  Recém-campeãs de duplas do WTA 500 de Estrasburgo (França), chegaram a ganhar o primeiro set, mas cederam ao empate e levaram a virada, após 2h43min de embate acirrado. A parceria República Theca-Estados Unidos avançou à final com vitória de 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (8/6) 6/3 6/4.

    O último representante do Brasil no saibro parisiense é o gaúcho Orlando Luz, classificado para as quartas de final ao lado do croata Ivan Dodig. Eles voltam à quadra na quarta (4) contra a dupla do argentino Horacio Zeballos com o espanhol Marcel Granollers, em horário ainda a ser definidos pelos organizadores.

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.