
O adversário na decisão do título será definido na noite desta sexta (31), com o término da primeira fase. Mesmo classificado, o Brasil entra em quadra contra o México, às 19h30. Na sequência, às 21h30, os argentinos encaram os chilenos. A final reunirá as duas melhores seleções na fase inicial.
La otra cara del clásico ???????????????????????? pic.twitter.com/nn7rvnDmWM
— Sel. Argentina Handball ???????? (@CAHandball) October 31, 2025
O Torneio Quatro Nações serve de preparação do Brasil para o Campeonato Sul-Centro-Americano em janeiro de 2026. A equipe não se reunia há cinco meses, quando fez dois amistosos contra o Egito. O time passa por renovação sob comandado do técnico Marcus Tatá. Em janeiro deste ano, a Amarelinha surpreendeu no Mundial em Oslo (Noruega) ao avançar pela primeira vez na história às quartas de final da competição, superando potências como Noruega, Espanha e Suécia. No jogo das quartas, a seleção encerrou a boa campanha ao ser superada pela tricampeã mundial Dinamarca, por 33 a 21.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notÃcias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.