
As Guerreiras Grenás estão na Grande Final da #CopaDoBrasilFeminina ????
— Copa do Brasil Feminina (@copadobrasilfem) November 5, 2025
Classificação em casa por 2x0, com gols de Rafa Soares e Julia Beatriz! pic.twitter.com/C7W7YjDJTT
A primeira classificada para a decisão saiu no embate entre Ferroviária e Bahia, realizado na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Jogando em casa, as Guerreiras Grenás triunfaram pelo placar de 2 a 0 e tem agora a oportunidade de buscarem o bicampeonato da competição, após ficarem com o título de 2014.
O time de Araraquara começou a construir sua vitória logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta ensaiada, a bola sobrou dentro da área para a lateral Rafa Soares, que teve apenas o trabalho de bater por cobertura.
Aos 38 minutos a zagueira Camila fez lançamento longo para Júlia Beatriz, que partiu em velocidade para ficar livre diante da goleira Yanne e, com um toque sutil, bateu por cobertura para marcar um golaço.
Depois, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Palmeiras goleou o São Paulo por 4 a 0 para alcançar a decisão da competição. O triunfo do Verdão foi alcançado com gols de Ingryd, Brena, Andressinha e Pati Maldaner. As Palestrinas tentam levantar o troféu da competição pela primeira vez.
CHOQUE-REI É VERDE! ????
— Palmeiras Feminino (@Palmeiras_FEM) November 5, 2025
Pela primeira vez em nossa história, estamos classificadas para a final da Copa do Brasil Feminina! Avanti, Palestrinas ????????
???? São Paulo 0x4 Palmeiras
? Ingryd Lima, Brena, Andressinha e Pati#FimDeJogoSEP pic.twitter.com/JTAM7niTEd
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notÃcias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.