
Em postagem nas redes sociais, a FIVB destacou a competência de Julia como bloqueadora, mas também citou outras competências da jogadora: “Deslizamentos mortais e ataques em ritmo fulminante a tornam uma ameaça constante: eficiente, inteligente e destemida. Com apenas 22 anos, ela já conquistou o coração dos fãs, a confiança das companheiras de equipe e a admiração de técnicos e adversárias do mundo todo”.
THE BEST OF 2025!
— Volleyball World (@volleyballworld) December 27, 2025
#5 Julia Kudiess ????????
No one blocked more in 2025. A wall with timing, instinct and authority, Julia finished as the top blocker at #VNL2025 ???? and #WWCH2025 ????, and continues to lead the charts in the #Superliga ????????with her formative club, @MinasTenisClube.
But… pic.twitter.com/Bx7SDNfMms
A FIVB está anunciando no decorrer dos últimos dias a relação de melhores atletas da temporada. Entre as mulheres ainda faltam ser divulgados os nomes das três primeiras colocadas, e existe a expectativa de que mais uma brasileira apareça na relação, a ponteira Gabi Guimarães.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.