Sem saída, ex-BBB Ariadna é condenada a indenizar Ratinho em polêmica sobre Anitta - (crédito: Obeservatório da TV)
A ex-BBB Ariadna Arantes foi condenada pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) a pagar uma indenização de R$ 20 mil reais a Ratinho. Segundo a coluna Outro Canal, do site F5, o caso não cabe mais recurso.
A confusão toda começou quando, em 2022, Ratinho teria comentado sobre a vida íntima de Anitta. Tomando as dores da funkeira, a ex-BBB acabou afirmando que o apresentador do SBT traía sua esposa, Solange Massa, com quem ele mantém um casamento desde os anos 1980.
“Um cara bem-casado que se tranca com umas e outras no camarim após as gravações de seu programa não pode se achar no direito de criticar”, disparou a ex-BBB. Irritado, Ratinho entrou com um processo, em janeiro de 2022, contra Ariadna. O objetivo era sumir o comentário dela de uma publicação de perfil de fofoca.
Ariadna não pode mais citar Ratinho e também não pode mais comentar sobre o assunto na esfera pública. Em um vídeo no Instagram, a ex-BBB afirmou que não é uma decisão final. Ela chegou a chamar a Justiça brasileira de “imunda.”
Veja também:
Globo busca novos comediantes para reparar erro na grade
Globo é obrigada a trocar nome do Mundial de Clubes por causa da Fifa
Fernando Campos pede demissão da ESPN e decide rumo profissional
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.