
Em final eletrizante, Ruby Nox vence Drag Race Brasil - (crédito: Obeservatório da TV)
A pernambucana Ruby Nox foi a grande vencedora da segunda temporada do Drag Race Brasil, a versão brasileira do RuPaul’s Drag Race.
“Tento sempre levar representatividade no meu trabalho e honrar aquelas que vieram antes de mim, as grandes lendas da arte transformista pernambucana”, contou ela, em uma entrevista em julho para o site F5.
Na mesma entrevista, Ruby comentou sobre a escolha do nome artístico. “Quando eu assistia, amava aquela vibe sexy, então me inspiro nessa aura meio vilanesca, sexy, ousada”, revelou. Ela também confessou sua influência na cantora Rihanna, inclusive chegou a interpretar a cantora em uma boate local.
Em um júri formado por Bruna Braga, Dudu Bertholini, Ruby Nox concorreu com um time peso, formado por Poseidon Drag, Melina Blley e Mellody Queen. A pernambucana levou para casa o prêmio de R$ 150 mil, a coroa de Drag Superstar, além de um kit de produtos da Anastácia Cosmetics.
A PRIMEIRA WINNER DO DRAG RACE BRASIL É SEU MAMÃE #DragRaceBR pic.twitter.com/P0GT34m6zm
— Raposinha Rabuda Das Maravilhas (@Foxpexsz) September 12, 2025
A próxima Drag Superstar Brasileira é… RUBY NOX!
— Info Drag Race Brasil (@DragRaceBrasil) September 12, 2025
Ruby Nox é a grande vencedora da 2ª temporada de #DragRaceBR. pic.twitter.com/GZ1BPvne8j
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Família de Manoel Carlos perde a paciência com a Globo e processa emissora
Novela inédita mexicana é cotada para substituir As Filhas da Senhora Garcia no SBT
Galvão Bueno se empolga e planeja reality show no SBT
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.