Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 22/09/2025 08:36

    A Globo resolveu antecipar em um mês, o lançamento do seu pacote comercial da cobertura da Copa do Mundo de 2026, que acontecerá no México, Estados Unidos e Canadá. A venda para o mercado publicitário estava prevista apenas para o fim de outubro.

    De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o motivo da antecipação é a parceria entre o SBT e a NSports, que se juntaram para a comprar um pacote de partidas da competição, de forma licenciada, da empresa Livemode.

    Na transmissão do SBT, da Copa do Mundo de 2026, os jogos terão narração de Galvão Bueno e para a Globo, esse ‘trunfo’ pode acabar chamando a atenção do mercado.

    No SBT, uma equipe já negocia a venda de espaços publicitários na programação da Copa do Mundo. A ideia da emissora e da NSports, é vender entre seis e oito cotas comercias. Na Globo, cada cota tem o valor de R$ 235,4 milhões casa, o que somados, chega a R$ 1,5 bilhão.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Fim trágico de Jaques promete lavar a alma do público em Dona de Mim

    Globo vira amiga da gravadora de Ana Castela para novela sertaneja

    Record volta a exibir novela turca para atrapalhar nova trama da Globo

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.