Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 25/09/2025 08:41

    Claudia Leitte abriu o jogo e expressou sua percepção em torno das críticas que costuma receber por ser evangélica e continuar cantando no Carnaval.

    Em entrevista ao Flow Podcast, a cantora, que já se envolveu em diversas polêmicas, apontou já ter se sentido em um momento contraditório em virtude do fato, mas alegou que todas as cobranças não saem da cabeça dela.

    “Negócio doido”

    “Tá cantando no carnaval, sendo uma pessoa evangélica. Há um tempão já, né? Existe algum tipo de contradição na tua cabeça?”, quis saber Igor, o apresentador. “Já existiu. Mas é um questionamento massa, inclusive. Pra si mesmo. Porque faz você ficar mais no lugar onde tem que ficar. Na sua fé. É um negócio muito doido, porque isso é desse tempo agora. E eu sou cristã há muito mais tempo”, iniciou Claudia Leitte.

    “A gente trabalha. É o nosso trabalho. E a nossa cultura também. É a minha cultura”, insistiu a cantora, que já foi acusada de intolerância religiosa após ter tornado público ser evangélica.

    Claudia Leitte, por sua vez, afirmou sentir um tipo de cobrança de terceiros, mas conseguiu passar a controlar. “É mais uma cobrança externa. É mais você aprender a administrar as vozes que não são da sua cabeça. Porque quando elas passam a ser as vozes da sua cabeça, aí é que dá ruim. Eu já tive esse questionamento, mas não tenho mais há muito tempo, graças a Deus”, declarou ela.

    VEJA MAIS: Claudia Leitte fala sobre ter bloqueado Ivete Sangalo em rede social: ‘Está tudo certo como está’

    O post Claudia Leitte rebate críticas por ser evangélica e cantar no Carnaval: “Negócio doido” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Esposa de Eduardo Costa revela como lida com ex após separação polêmica: “Querem rivalidade”

    Gkay abre mão de namoro para estrear como musa do Salgueiro no Carnaval: “É difícil”

    Adriane Galisteu revela como a menopausa mexeu com sua vida íntima: “Desesperada”

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.