
Efeito Odete? Vale Tudo bomba em faturamento com propaganda a cada 50 minutos - (crédito: Obeservatório da TV)
Apesar das críticas nas redes sociais, a Globo não ficou no prejuízo com o remake de Vale Tudo, de Manuela Dias. Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, a trama exibe uma propaganda a cada 50 minutos.
Inúmeras marcas de peso apostaram no sucesso da trama, como Ambev, Uber, Coca-Cola, O Boticário e outras. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, foram mais de 87 ações comerciais até o momento da trama.
O sucesso é tão grande que algumas celebridades marcaram presença na trama representando suas marcas, foi o caso de Marina Ruy Barbosa e recentemente Ivete Sangalo, com a Chilli Beans, marca de óculos. É uma espécie de merchandising a cada dois capítulos, variando sua duração.
A trama de Manuela Dias acumula uma média de 23 pontos na Grande São Paulo. No Globoplay, Vale Tudo ainda figura na lista dos produtos mais assistidos na plataforma. Os próximos capítulos devem alavancar ainda mais a audiência, com a morte de Odete Roitman (Deborah Bloch) e a revelação do assassino.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Após tanta insistência, TV Collor deixar de transmitir a Globo
Globo toma medida drástica após Gracyanne Barbosa sofrer lesão na Dança dos Famosos
Morre Berta Loran, figura icônica da comédia brasileira, aos 99 anos
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notÃcias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.