Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 02/10/2025 15:00

    Guilherme Magon, o Leonardo de Vale Tudo, já vem chamando atenção há algum tempo no remake de Manuela Dias, mas o ápice aconteceu na última terça-feira (30). O reencontro do seu personagem com a irmã Heleninha (Paolla Oliveira) comoveu o público e fez a novela obter picos de 30 pontos em São Paulo.

    “Ana Clara agonizando e Leozinho desesperado. Samantha Jones e Guilherme Magon nem precisaram de texto”, “Guilherme Magon merece todos os prêmios de revelação desse ano, QUE ATUAÇÃO INCRÍVEL”, “Paolla Oliveira e Guilherme Magon ótimos em cena!”, foram alguns comentários na rede social X, quando passou a impactante cena.

    Guilherme é cria do teatro. Em 2011, quando substituiu Reynaldo Gianecchini no musical Cabaret, chamou atenção pelo seu trabalho. Fez a série Assédio (2018), disponibilizada no Globoplay, trabalhou com Miguel Falabella na série musical O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, além de outros trabalhos.

    “É um desafio físico, porque há uma gama abrangente de sequelas. A partir do meu estudo e intuição, a fisioterapeuta dizia o que cabia ou não”, explicou Magon em entrevista ao jornal O Globo.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Band reage e adquire a Copa das Nações Africanas

    Vale Tudo bomba com cena icônica do reencontro de Heleninha e Leonardo

    Angélica dá detalhes do novo programa no GNT: ‘Uma coisa espontânea’

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.