Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 07/10/2025 12:12

    A cena icônica do assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch), que a Globo exibiu na última segunda-feira (6), fez a emissora disparar no ibope em todo o país. A informação é da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.

    Na Grande São Paulo, principal praça de medição de audiência, o remake de Manuela Dias emplacou 30 pontos, entre 21h25 e 22h38. É o tão sonhado número que a emissora busca em suas tramas no horário nobre. Já no Rio de Janeiro, a trama mostrou sua potência, marcando 36 pontos, segundo dados do Kantar Ibope.

    A trama também não fez feio em Recife. Por lá, obteve 34 pontos em sua audiência. O próximo desafio da emissora é manter a identidade do suposto assassino em segredo. Para isso, a Globo tem ameaçado levar até para a Justiça caso saiba que seus contratados têm passado informações para a imprensa.

    Segundo a pesquisa Datafolha, o público não queria o assassinato da vilã. Muitos entrevistados preferiam que a Odete acabasse seus últimos anos de vida em completa miséria, algo distante de acontecer.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    The Voice arrasta SBT na lama e decepciona na audiência

    A História Verdadeira: Identidade, engano e ética jornalística em trama baseada em fatos reais

    Após lesão, Luciano Huck confirma Gracyanne Barbosa na Dança dos Famosos 2026

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.