Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 08/10/2025 16:23

    O que era uma simples gravação pode mudar completamente o final de Vale Tudo, trama de Manuela Dias. O verdadeiro assassino(a) de Odete Roitman surgiu, do nada, em uma gravação da trama no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

    Nas redes sociais, umas amigas compartilharam os bastidores de uma gravação de uma das cenas da trama no hotel luxuoso no Rio de Janeiro. Nela, é possível ver o ator Cauã Reymond, o César, saindo transtornado do local, mas uma personagem que estava morta na trama ressurgiu.

    Durante a gravação, é possível ver a atriz Teca Pereira, que na trama fez a humilde Nise, aparecendo no hotel. Na trama, a avó de Ana Clara (Samanta Jones) havia morrido, mas antes gravou um vídeo relatando o dia do acidente.

    No último domingo (5), em uma entrevista no Fantástico, a autora Manuela Dias confirmou que serão apenas cinco suspeitos do assassinato da vilã, como Heleninha (Paolla Oliveira), César (Cauã Reymond), Maria de Fátima (Bella Campos) e Celina (Malu Galli), que saiu do local bastante transtornada.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Aguinaldo Silva vibra com Três Graças, confessa que escuta o público e dá opinião sobre Vale Tudo

    Sucesso nos anos 1960, Zodja Pereira revive Emília em programa infantil no SBT

    Globo chama filha de Zezé di Camargo para infernizar Gustavo Mioto em nova novela

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.