
Armadilha: inspirado em uma história real, este filme apresenta reviravoltas até o último minuto - (crédito: Obeservatório da TV)
Armadilha, dirigido por M. Night Shyamalan, traz à tona uma trama repleta de reviravoltas, mantendo a assinatura característica do cineasta. A história, inspirada em eventos reais, acompanha Cooper (Josh Hartnett), um homem com aparência de pai carinhoso de Riley (Ariel Donoghue). Inicialmente, ele parece ser apenas um cidadão comum, mas logo a verdadeira identidade de Cooper é revelada: ele é o Açougueiro, um serial killer procurado pela polícia.
O cenário principal do filme é um show de Lady Raven (Saleka Shyamalan), que logo se transforma em uma armadilha para o protagonista. A tensão cresce conforme Cooper falha em suas tentativas de fuga, o que culmina na revelação de sua identidade pública e mudanças irreversíveis em sua vida. Embora essa reviravolta central seja entregue logo no trailer, Armadilha mantém a imprevisibilidade com plot twists adicionais, surpreendendo o público até o último minuto.
O cineasta se inspirou na vida real, mais especificamente na Operação Flagship, uma missão policial de 1985. A operação, que tinha o objetivo de capturar fugitivos perigosos, usou um truque simples, mas eficaz: enviar ingressos para um jogo de futebol americano como isca. Assim como no filme, a estratégia envolveu enganar criminosos e prender os fugitivos no momento em que buscavam os “prêmios”, resultando em 101 prisões no maior esforço de captura em massa da história dos Estados Unidos.
Com uma narrativa emocionante e imprevisível, Armadilha mantém os espectadores intrigados até o final. O filme está disponível no streaming Max e possui 1h 45m de duração. Veja o trailer:
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Instinto Materno: Drama psicológico ambientado nos anos 60 explora amizade e obsessão no Prime Video
Como Você Sabe: Comédia romântica explora dilemas amorosos e profissionais no Prime Video
Podres de Ricos: Uma comédia romântica que mistura ostentação e identidade cultural na Netflix
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.