
Aguinaldo Silva revela o que pensa sobre remake de ‘Vale Tudo’: “Vem a sinceridade” - (crédito: Observatório dos Famosos)
Aguinaldo Silva, autor da versão original de Vale Tudo (1988), ao lado de Gilberto Braga (1945-2021) e Leonor Bassères (1926-2004), comentou sobre as comparações inevitáveis feitas sobre o remake, assinado por Manuela Dias, que encerra sua exibição no próximo dia 17 de outubro.
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o veterano garante que não sente o peso de suceder um dos maiores clássicos da televisão brasileira – apesar das críticas -, com Três Graças, trabalho que marca seu retorno ao horário nobre da Globo após seis anos, e estreia no dia 20.
“‘Vale Tudo’ foi uma novela incrível, nas duas versões, tanto a original quanto o remake. Mas o telespectador quer ver a novela que está começando. Quando uma acaba, ele embarca na próxima e vira a página”, afirmou Aguinaldo Silva.
“Vem a sinceridade”
Ainda que acompanhe a repercussão dos seus trabalhos nas redes sociais, Aguinaldo Silva ressaltou que prefere sentir o termômetro das ruas. “As redes são importantes, mas nelas as pessoas são mais duras, porque é isso que gera engajamento. Já nas conversas do dia a dia, vem a sinceridade, sem filtro”, observou.
VEJA MAIS: Internautas aprovam primeiro teaser de Três Graças: ‘Parece ser novelão’
O post Aguinaldo Silva revela o que pensa sobre remake de ‘Vale Tudo’: “Vem a sinceridade” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Abandonou a carreira? Saiba por onde anda Fabiana Scaranzi, ex-apresentadora do ‘Domingo Espetacular’
Modelo afirma que Vini Jr. se desculpou em antes de pedido público a Virginia Fonseca
Debora Bloch rebate comparações com Beatriz Segall como Odete em ‘Vale Tudo’
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.