
Ex-dançarina do Faustão recebe medida protetiva após ataque da mãe - (crédito: Observatório dos Famosos)
A ex-dançarina do Faustão Pablinny Faleiro Pedersoli, de 26 anos, foi atacada com uma faca pela própria mãe, de 65 anos, em Lambari, Minas Gerais. O incidente ocorreu em 1º de outubro e foi registrado por Pablinny em vídeo divulgado nas redes sociais. Na gravação, ela afirmou: “Ó, ela tá com a faca, se machucando pra depois falar que sou eu. Esse é o nível de doença.”
Após o ataque, a Justiça concedeu uma medida protetiva em favor de Pablinny. A mãe foi retirada de casa e está sendo acompanhada por autoridades de saúde locais. A ex-dançarina também possui uma medida protetiva contra um irmão, devido a episódios anteriores de violência.
Veja também: Jojo Todynho esculacha seguidora que a chamou de “cabeçuda”: “Se enxerga, gata!”
Apesar da medida protetiva, Pablinny ainda reside na mesma casa que a mãe, enfrentando vulnerabilidade financeira. Ela relatou: “Estou numa extrema vulnerabilidade financeira e não tenho pra onde ir.” Além disso, enfrenta dificuldades de saúde devido ao ferimento no rosto.
A equipe jurídica de Pablinny está monitorando ataques nas redes sociais e buscando apoio adicional. Eles afirmam que a jovem foi vítima de agressões e que expôs o caso após buscar ajuda local sem sucesso.
O post Ex-dançarina do Faustão recebe medida protetiva após ataque da mãe foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Franciny Ehlke e empresário bilionário se casam neste sábado
Claudia Raia fratura tornozelo durante peça e cancela apresentações: ‘Triste’
Xanddy entrega segredo do início do relacionamento com Carla Perez
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.