
Vale Tudo é massacrada por jornalista da Globo: ‘Difícil de engolir’ - (crédito: Observatório dos Famosos)
A reta final de Vale Tudo tem gerado críticas também na Globo. O colunista Zean Bravo, da coluna Telinha, do jornal Extra, detonou os depoimentos dos suspeitos pela morte de Odete Roitman (Debora Bloch), que foram exibidos na última quinta-feira (9).
“Foi difícil de engolir que os principais suspeitos da morte de Odete (Debora Bloch), em Vale Tudo, tenham prestado depoimento na delegacia sem a presença de advogados”, disparou.
LEIA AGORA: Paolla Oliveira surge de biquíni, cita o frio do Rio e provoca: ‘Casaquinho e bumbum de fora’
Nos comentários, os internautas concordaram com a crítica. “O capítulo de ontem foi ridículo, cansativo, inacreditável!”, “Mais bizarro é o policial parecer que está em um programa policial, quando ele chama a Maria de Fátima e ela corrige ele aff”, “A novela morreu junto com a Odete, apesar que só a novela que morreu”, “Estão tentando fechar as janelas que abriram, mas tudo porcamente. Agora pra justificar o aparecimento do pai da Sarita, vão descobrir que ele mentiu. Um tanto de coisa sem sentido”, foram alguns comentários.
Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, na próxima terça-feira (14), a Globo vai resolver o destino de Odete Roitman (Debora Bloch), em uma reunião com executivos da emissora, a autora Manuela Dias e o diretor Paulo Silvestrini.
Estranho…#colunatelinha #valetudo #novela pic.twitter.com/0gw6T5AZfN
— Zean Bravo (@ZeanBravo) October 10, 2025
O post Vale Tudo é massacrada por jornalista da Globo: ‘Difícil de engolir’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Ex-dançarina do Faustão recebe medida protetiva após ataque da mãe
Franciny Ehlke e empresário bilionário se casam neste sábado
Claudia Raia fratura tornozelo durante peça e cancela apresentações: ‘Triste’
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.