
Fernando Fernandes desabafa sobre solidão e desejo de ser pai solo - (crédito: Observatório dos Famosos)
O apresentador Fernando Fernandes, conhecido por comandar o Esporte Espetacular na TV Globo, revelou em entrevista o desejo de construir uma família e realizar o sonho da paternidade. Aos 44 anos, o ex-participante do BBB2 e atleta paralímpico contou que ainda não conseguiu concretizar esse plano. “Tenho vontade, sim, de ter filho, acho que esse é o plano no qual mais tenho falhado. Mas nunca é tarde para acertar”, afirmou.
Após o acidente em 2009 que o deixou paraplégico, Fernando passou a encarar a vida de forma mais introspectiva. Ele falou sobre a solidão e o equilíbrio que encontrou em viver sozinho. “Quando você vai chegando a uma certa idade, a solitude faz bem também. Eu me dou bem comigo, sei me resolver”, declarou o apresentador, ressaltando que, apesar disso, sente falta de ter uma família.
Veja também: Após 14 anos, ex-bbb Fernando Fernandes caminha com ajuda de equipamento
O comunicador contou que não descarta a ideia de adotar uma criança caso permaneça solteiro. “Tenho vontade de adotar também. Tenho um sobrinho adotado que é o amor da minha vida. Se eu não estiver com alguém até uma certa idade, vou adotar”, disse ele, emocionado.
Antes de assumir o Esporte Espetacular, Fernando Fernandes apresentou o No Limite e destacou a importância da representatividade na TV. “A inclusão é isso, quando você ocupa espaços que até então não te pertenceriam”, explicou. Para ele, o preconceito nasce da falta de referência e informação. “Vi que eu precisava ocupar esses espaços através da minha capacidade, e não da minha deficiência”, completou.
O post Fernando Fernandes desabafa sobre solidão e desejo de ser pai solo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Participante de A Fazenda 17, Fernando Sampaio vira alvo de ação na Justiça
Daniel Erthal, ex-galã de ‘Malhação’, desabafa sobre dificuldades financeiras: “Não sou vítima”
O dia em que Ronnie Von quase foi “castrado” por uma fã: “Uma coisa horrível”
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.