
Angélica defende novo programa na Globo: ‘Está faltando espontaneidade na TV’ - (crédito: Obeservatório da TV)
Angélica, apresentadora, nesta quinta-feira (16), estreia o seu novo programa no GNT, o Angélica Ao Vivo. Ela promete resgatar a “espontaneidade” na TV, algo que, segundo ela, desapareceu nos últimos anos.
“Está faltando espontaneidade na TV hoje. A gente vê isso acontecendo nas redes, e isso encanta o público. A televisão precisa reaprender isso”, explicou ao site F5.
A atração vai contar com as presenças fixas do apresentador André Marques e da cantora Aline Wirley. Ele, na cozinha, sempre preparando algo saboroso para os convidados. Ela, cantando, e animando. Na primeira temporada, serão apenas dez episódios semanais, sempre exibidos às quintas, às 22h30. O programa também vai marcar ponto na plataforma de streaming da emissora, o Globoplay.
Os primeiros convidados serão os atores Murilo Benício e Grazi Massafera, o casal de vilões da próxima novela das nove, Três Graças, de Aguinaldo Silva. Tudo ao vivo e sem roteiros. “Quando a gente faz muita coisa, entra no automático. Eu sempre fiz o que gostava, mas você começa a precisar de frescor. O ao vivo traz de volta aquele brilho no olho de quando a gente é jovem. Há muito tempo eu não sentia isso”, explicou.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Saiba detalhes da nova novela das seis com princesa africana e elenco nordestino
Globo se empolga com Êta Mundo Melhor!, estica novela e atrasa trama com Duda Santos
Em alta na Globo, Juan Paiva é escalado para série de galã de Vale Tudo
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.