
Suzana Alves reflete sobre o passado como Tiazinha e afirma ter encontrado cura e propósito em Deus - (crédito: Observatório dos Famosos)
Suzana Alves, de 47 anos, emocionou seguidores ao participar de uma trend nas redes sociais que usa inteligência artificial para criar fotos nas quais a pessoa abraça sua versão do passado. No clique publicado nesta quarta-feira (15), a influenciadora aparece abraçando Tiazinha, personagem que a projetou ao sucesso nos anos 90.
Na legenda, Suzana escreveu que abraçar seu passado foi um processo de cura e encontro de propósito: “A mulher que um dia foi personagem… hoje é testemunho vivo do amor de Deus. Abraçar quem eu fui é o milagre da cura que só Deus pode fazer”.
A ex-Tiazinha, que se converteu ao cristianismo há cerca de 20 anos, já falou sobre os desafios de ter vivido uma personagem sensual e os problemas psicológicos que enfrentou na época, como crises de pânico e Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG).
Recentemente, ela também compartilhou que retornar à cor natural do cabelo, depois de anos loira e grisalha, foi parte de um processo de reconexão com sua essência.
Além da espiritualidade, Suzana tem buscado autoconhecimento na prática: está no último semestre de Psicologia, curso que escolheu inicialmente para aprimorar seu trabalho como atriz, mas que acabou ajudando a se entender melhor e a ressignificar sua trajetória.
Com isso, a artista afirma que conseguiu integrar quem ela foi, quem é e quem deseja ser, transformando o que antes era dor em graça e redenção.
O post Suzana Alves reflete sobre o passado como Tiazinha e afirma ter encontrado cura e propósito em Deus foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Adriana Birolli mostra mergulho durante lua de mel nos Lençóis Maranhenses
Monica Benini diz que terminou no passado com Junior Lima por conta da fama
Fernando Fernandes desabafa sobre solidão e desejo de ser pai solo
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.