Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 22/10/2025 07:58

    Léo Pereira e Tainá Castro Militão estariam cada vez mais próximos de selar um acordo diante da Justiça. Após terem recorrido a processos um contra o outro com o fim do casamento, o jogador do Flamengo e a influenciadora digital estão tentando solucionar a situação.

    Segundo informações do jornal Extra, os dois optaram em ter uma conciliação judicial. Em outras palavras, um conciliador nomeado ou mesmo o juiz do processo conduz e media a construção de um acordo entre ambos.

    As vantagens principais são a agilidade em resolver logo as pendengas judiciais e a economia que se faz, com menos tempo de processo, menos honorários advocatícios, evitando ainda a dilapidação do patrimônio.

    Recentemente, inclusive, Tainá Castro Militão foi derrotada no processo de partilha de bens que movia contra Léo Pereira, após a sentença assinada pelo juiz Fábio Marques Brandão, da 2ª Vara de Família da Barra da Tijuca, apontar vitória ao zagueiro do time rubro-negro.

    Com a decisão, a influenciadora terá de arcar com as custas processuais, além dos honorários dos advogados de Léo Pereira, sendo 10% do valor exigido por ela. Ou seja, em torno de R$ 200 mil. Ela protocolou a ação requerendo o ajuste do valor do atraso no pagamento.

    VEJA MAIS: Karoline Lima revela sobre planos de posar nua após término com Léo Pereira

    O post Léo Pereira e Tainá Castro: saiba o que pode encerrar a briga do ex-casal na Justiça foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Ex-bailarina do Faustão revela perda de 12 kg e fala sobre recuperação após depressão na prisão

    Mãe de Zé Felipe quebra o silêncio sobre suposta rivalidade entre Virginia e Ana Castela

    Kelly Key revela luta contra doença e faz relato emocionante: “Fiquei de cama”

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.