Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 23/10/2025 09:26

    Narcisa Tamborindeguy elevou o tom das críticas contra o humorista Tiago Barnabé, intérprete da personagem “Narcisa” no programa Domingo Legal. Em uma recente interação nas redes sociais, a socialite demonstrou insatisfação não apenas com a imitação, mas principalmente com o uso do seu nome em ações comerciais, chegando a ironizar o comediante.

    A insatisfação veio à tona após um seguidor elogiar a socialite por sua participação na atração dominical, confundindo a Narcisa original com a personagem de Tiago Barnabé. O espanto inicial da empresária: “oi?”, rapidamente deu lugar à indignação. Logo depois, a colunista Fábia Oliveira informou que a socialite não queria que Tiago fizesse ações de publicidade usando o seu nome.

    A revolta de Narcisa, no entanto, vai além da qualidade da paródia de Tiago Barnabé. Em resposta a outro seguidor no X, que a questionou se Barnabé havia pedido autorização para imitá-la, a socialite fez questão de esclarecer: “Imitar é ok, acho o auge. Agora usar o mesmo nome… é um erro primário”, disparou ela.

    Narcisa já havia manifestado seu incômodo em uma entrevista recente a um podcast, onde deixou claro que sua principal desaprovação é o uso de seu nome em campanhas publicitárias feitas por Tiago Barnabé. “Gosto da imitação, mas não gosto que ele faça publicidade com o meu nome. Ele tem que fazer como Tiago Barnabé, não como a Narcisa. Porque a Narcisa faz a Narcisa, ele faz o Tiago Barnabé,” declarou.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Saiba todos os detalhes de Quem Ama, Cuida, próxima novela das nove de Walcyr Carrasco

    Web aprova vilã de Grazi Massafera em Três Graças: ‘Calou a boca de muita gente’

    Murilo Benício dá detalhes de vilão escroto de Três Graças

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.