Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 27/10/2025 07:43

    Rafaella Justus usou suas redes sociais para falar sobre os ataques que costuma receber diariamente, e publicou uma mensagem de apoio a quem também enfrenta críticas virtuais.

    No vídeo publicado em sua conta do Instagram, a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro contou que decidiu se manifestar após notar a quantidade de comentários negativos em seus posts.

    “Fico triste”

    “Estava vendo os comentários dos meus vídeos aqui, principalmente os que postei ontem, e percebi o quanto ainda existe gente desnecessária. Fico triste, não por estarem me ofendendo, mas pelas pessoas mesmo. Pelo tanto de ódio gratuito que elas descontam nos outros só para se sentirem superiores”, disse.

    Além disto, Rafaella Justus também relembrou experiências difíceis do passado provocadas por críticas. “O que realmente me entristece é ver o quanto existe gente mal-amada. Vi alguns comentários que me remeteram a momentos muito ruins do passado, e isso realmente me pegou. Mas, graças a Deus, tenho uma cabeça muito boa para lidar com esse tipo de situação”, acrescentou.

    Rafaella destacou, ainda, que aprendeu a lidar com os comentários maldosos. “Eu sei que a internet tem tanto o lado positivo quanto o negativo, então procuro sempre olhar para o lado bom, o que me ajuda a manter a mente mais aberta”, declarou.

    VEJA MAIS: Saiba o motivo que quase levou Rafa Justus a desistir da festa de 15 anos

    O post Rafaella Justus rebate haters após ser alvo de ataques e desabafa: “Fico triste” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Jenny Miranda anuncia entrada em site de conteúdo adulto: “Fase mais sincera”

    Dado Dolabella se defende após vídeo polêmico de suposta agressão contra ex-namorada

    Andréa Sorvetão: veja fotos raras do ensaio da ex-paquita nua na Playboy aos 18 anos

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.