Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 27/10/2025 09:29

    O confinamento A Fazenda 17, exibida pela Record TV, ganhou um elemento inusitado e de natureza judicial. O apresentador Dudu Camargo se tornou alvo de uma tentativa de intimação por parte da Justiça, que busca notificá-lo sobre um processo que corre fora do reality show.

    O caso, que se arrasta desde dezembro de 2021, envolve uma ação de indenização por danos materiais, morais e lucros cessantes, movida pelos proprietários de um táxi. Dudu Camargo é acusado de ter provocado uma colisão de trânsito após realizar uma conversão proibida em uma avenida de São Paulo.

    O Observatório da Televisão teve acesso aos autos do processo, em que, na época, o apresentador teria se comprometido a arcar com os custos do reparo do veículo, que estava sendo conduzido por um taxista. No entanto, o acordo verbal não foi cumprido, o que levou os autores a ingressarem com uma ação na Justiça. O valor da indenização estaria próximo de R$ 20 mil.

    Com a entrada de Dudu Camargo em A Fazenda 17, a localização do réu tornou-se um desafio para o andamento do processo. Tentativas de intimação em endereços antigos e até mesmo na TV onde ele trabalhou anteriormente haviam sido infrutíferas. A justiça chegou a enviar uma notificação para a sede do reality, mas o documento foi devolvido.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Dono da Joven Pan detalha planos ambiciosos para emissora: ‘Inquieta’

    Descontente? Comandante Hamilton toma decisão radical e deixa o SBT

    SBT muda as canoplas dos seus microfones e web não perdoa: ‘Copiando a Record’

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.