Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 30/10/2025 15:40

    Walcyr Carrasco, autor, teve o seu “dorama” aprovado pela Globo. Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, já é certo que a emissora vai exibir a novela Vidas Paralelas na plataforma de streaming do Globoplay.

    Segundo o colunista Gabriel Vaquer, a trama tem a sinopse de Walcyr, mas será escrita por Cristianne Fridman, que assumiu os roteiros. Ao todo serão 40 capítulos. Em relação a exibição, vai ocorrer primeiro no Globoplay e só depois será exibido na TV aberta no período da tarde.

    O grande responsável pela direção da trama ainda não foi definido. Em relação ao elenco, nomes como André Luiz Frambach e Giullia Buscacio devem ser mantidos no elenco. Flávia Alessandra e Marcelo Serrado, que também participaram do piloto, ainda seguem indefinidos.

    “Foi uma provocação feita por nós aos Estúdios Globo. Eles atenderam essa provocação e achamos esse modelo novo”, revelou a diretora de conteúdos do Globoplay, Tatiana Costa. Por falar em Walcyr Carrasco, o autor vai ser responsável por substituir Três Graças, de Aguinaldo Silva, em 2026, com a trama Quem Ama Cuida.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Conservadora? Globo desiste de documentário sobre G Magazine e web se revolta

    César Tralli teve começo difícil na Globo antes de ser efetivado no Jornal Nacional

    Globoplay pega no tranco e, pela primeira vez, dá lucro

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.