Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 30/10/2025 16:23

    O que antes seria um projeto ousado, virou uma ilusão. A Globo cancelou a produção do documentário sobre a G Magazine, antiga revista voltada para o público gay nos anos 1990, que contou com grandes estrelas da TV e do futebol.

    “Precisa ser algo atrativo. Não aconteceu isso no documentário sobre a G Magazine. Para ‘Vale o Escrito 2’, a gente está com isso no forno e espera fazer”, justificou Manuel Belmar, executivo do Globoplay.

    Na rede social X, os internautas ficaram revoltados com o cancelamento do projeto. “A Globo é tão idiota ultimamente!! Crente que é conservador nem dá bola para Globo canal aberto, imagine o Globoplay que tem que pagar! Acorda!”, “Que público evangélico é esse que nem as novelas bíblicas da Record tão assistindo mais?”, “Acho curioso isso que a Globo vem fazendo se se importar e agradar tanto um público evangélico que sempre fala mal da emissora”, dispararam.

    Grandes nomes do entretenimento estamparam a capa da icônica revista masculina, como Tony Salles, Vampeta, Mateus Carrieri, Alexandre Frota, Latino e tantos outros.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Globo anuncia dorama de Walcyr Carrasco em plataforma de streaming

    César Tralli teve começo difícil na Globo antes de ser efetivado no Jornal Nacional

    Globoplay pega no tranco e, pela primeira vez, dá lucro

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.