Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 31/10/2025 11:02

    A Globo não tem do que reclamar. Mal acabou 2025, a emissora carioca já fechou com 16 marcas e vai arrecadar algo em torno de R$ 3 bilhões somente com anúncios da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.

    Segundo o colunista Gabriel Vaquer, a emissora conseguiu manter todos os patrocinadores deste ano para a temporada do futebol em 2026. Nomes como Vivo, Natura, Perdigão, Fiat, Betnacional e Ambev não perderam tempo e fecharam parceria. No SportTV, canal esportivo, a parceira com a Bradesco, Ambev e RAM. O GE TV, novo canal da emissora no YouTube, também fechou parceria com grandes marcas, como C6 Bank, Superbet, BET365 e o 99Food.

    Tivemos uma resposta extremamente positiva do mercado, com a renovação das cotas em um prazo muito curto, o que reforça a confiança das marcas à proposta de valor do nosso projeto”, esclareceu a diretora de Negócios da Globo, Manzar Feres.

    A Globo conseguiu faturar mais do que no ano passado, que ficou estacionada na casa dos R$ 2,5 bilhões. Um feito e tanto.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Netflix não se empolga com Libertadores e resolve não fazer proposta para Conmebol

    Para ser entrevistado por Roberto Cabrini, líder do Comando Vermelho recorre ao STF

    Após pirraça, Globo define estreia de programa de Eliana

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.