Netflix não se empolga com Libertadores e resolve não fazer proposta para Conmebol - (crédito: Obeservatório da TV)
A plataforma de streaming Netflix não se empolgou em entrar em negociação com a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) para obter os direitos de transmissão da Libertadores da América, no período entre 2027 e 2030.
Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, a plataforma de streaming tem a clareza de que é um investimento alto e bastante arriscado investir em eventos ao vivo no Brasil. A plataforma tem até o costume de exibir coisas ao vivo, como a NFL, o futebol americano, mas é algo pontual.
Está previsto que a Conmebol vai receber propostas até o dia 10 de novembro. Várias empresas foram convidadas, como Globo, SBT, Record, Band, Disney, Paramount CazéTV, Amazon. A empresa comercializa, além da Libertadores, a Recopa Sul-Americana e Copa Sul-Americana.
Atualmente, a Globo exibe as Libertadores na TV aberta e no seu novo canal esportivo na plataforma do YouTube, o GE TV.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Para ser entrevistado por Roberto Cabrini, líder do Comando Vermelho recorre ao STF
Globo mostra sua força e arrecada R$ 3 bilhões com futebol para 2026
Após pirraça, Globo define estreia de programa de Eliana
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notÃcias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.