Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 03/11/2025 07:34

    Dado Dolabella admitiu ter agredido a ex-namorada, Luana Piovani, durante o período em que estiveram juntos, em 2008. O assunto, inclusive, voltou a ser pauta após ele ter sido acusado recentemente de ter cometido a mesma violência contra a atual namorada.

    Em entrevista concedida ao jornalista Roberto Cabrini, no programa Domingo Espetacular, da Record, o artista respondeu, quando questionado sobre o incidente: “Ocorreram agressões mútuas ali, naquele momento”, afirmou. “Mas você a agrediu?”, quis saber o entrevistador.

    “Agredi”, declarou Dado Dolabella, que contextualizou a situação. “Eu estava saindo, já era três horas da manhã. Eu estava pedindo para a gente ir embora para casa. Teve uma hora que eu falei: ‘chega, estou indo embora’. Quando virei as costas para ir embora, ela me pegou pelo braço e a unha entrou no meu braço. Quando ela fez isso, eu fiz o gesto para me soltar. Acertou o rosto dela e caiu no chão”, contou.

    “Fui covarde”

    Em seguida, Dolabella reconheceu a consciência da gravidade do ato. “Fui covarde, porque a força da mulher e do homem é completamente desproporcional”, declarou.

    VEJA MAIS: Dado Dolabella é investigado pelo Ministério Público por suspeita de agredir Marcela Tomaszewski

    O post Dado Dolabella assume agressão contra Luana Piovani em entrevista: “Fui covarde” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Angélica surpreende Luciano Huck com convite íntimo ao vivo no Domingão: “É uma loucura”

    Vera Fischer: relembre fotos raras da atriz nua na Playboy

    Atriz cega de Caras e Bocas expõe preconceito que sofria nos bastidores: “Não me queriam ali”

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.