Erika Januza fala sobre amor-próprio após fim de noivado com produtor - (crédito: Observatório dos Famosos)
Erika Januza usou as redes sociais e provocou reflexão entre os milhares de seguidores ao falar sobre liberdade, amor-próprio e a pressão que a sociedade impõe às mulheres.
Através do Instagram, a artista detalhou sua percepção acerca do assunto após o fim de seu noivado com o produtor José Júnior, que se tornou público em julho. “Nossa sociedade costuma taxar uma mulher que está solteira como se ela estivesse sempre à procura de um homem, e quando está ao lado de alguém, logo acham que existe algo. Mas é muito importante lembrar que a gente não precisa de ninguém para ser feliz”, declarou.
“Antes de amar qualquer pessoa a gente tem que se amar. Uma mulher solteira não necessariamente está buscando um homem e nem todo homem que você vê ao lado dela quer dizer que existe um relacionamento”, afirmou Erika Januza.
Em tempo, desde o término do noivado, Erika Januza foi vista recentemente com o cantor Arlindinho, e alimentaram rumores de que estariam vivendo um affair, o que não foi procedido por ambas as partes até hoje, apesar dos indícios.
VEJA MAIS: Erika Januza confessa sobre vida financeira: ‘Meu nome ficou sujo’
O post Erika Januza fala sobre amor-próprio após fim de noivado com produtor foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
‘Posso Até Não Te Dar Flores’: Música de MC Ryan SP supera Lady Gaga e Michael Jackson no Spotify
Gloria Pires revela segredo do casamento de longa data com Orlando Morais
Namorada de Dado Dolabella nega ter sido agredida: “Ele não tocou em mim”
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.