Sacha Bali reclama de cachê e expõe bastidores da luta contra Davi Brito: “Não foi rentável” - (crédito: Observatório dos Famosos)
Sacha Bali, que venceu a sua luta contra Davi Brito realizada no Fight Music Show 7, promovido no último sábado (1), admitiu que o valor recebido para participar da competição não valeu a pena.
Segundo o campeão de A Fazenda 16, o ex-BBB ganhou muito mais dinheiro. “Com certeza, ele recebeu mais. Ele teve os patrocínios dele”, explicou o ator, em entrevista ao Central Splash, do UOL.
“Não foi rentável”
Sem revelar valores, Sacha Bali detalhou a questão financeira por trás do evento. “Foi rentável para o evento, para mim não foi. O cachê que eles pagam é uma ajuda de custo para você fazer treinamento. Você que tem que correr atrás do seu cachê por meio de patrocínios. Não foi uma coisa que valeu a pena financeiramente“, apontou.
“Eu tive 20 e poucos dias para correr atrás e não consegui quase nada de patrocínio. O Davi ganhou muito mais do que eu. Ele teve os patrocínios dele”, completou o ator.
VEJA MAIS: Sacha Bali reflete sobre fama e estabilidade financeira após vencer A Fazenda 16
O post Sacha Bali reclama de cachê e expõe bastidores da luta contra Davi Brito: “Não foi rentável” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Zé Felipe abre o jogo sobre fetiche envolvendo Ana Castela: “Ninguém vai ver”
Solteira, Luana Piovani desabafa sobre ‘jejum’ da vida sexual: “Não há nenhum homem no mercado”
Adriane Galisteu rebate rumores sobre família de Ayrton Senna: “Nunca conseguiram me apagar”
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.