Claudio Heinrich relembra época de Paquito e confessa sobre Xuxa: “Não tenho contato” - (crédito: Observatório dos Famosos)
Claudio Heinrich é lembrado até hoje por ter sido um dos assistentes de palco de Xuxa, mais conhecido como paquitos. À época, ele fazia sucesso com seus cabelos louros estilo asa delta, e assumiu a função entre 1989 e 1995.
“Não tenho contato”
Em entrevista ao jornal O Globo, o ex-galã dos anos 90 confessou alguns detalhes dos bastidores, e possui boas recordações. “A Marlene tinha uma postura rígida com a gente em relação aos estudos. Ela exigia disciplina. Não tenho contato com a Xuxa, mas quando a gente se encontra a nossa relação é de carinho”, afirmou ele.
Além disto, Claudio Heinrich contou que mantém um grupo de WhatsApp com os paquitos da época. “Somos amigos e sempre nos encontramos. Há pouco tempo fomos para São Paulo”, disse.
Apesar das boas recordações, o artista admitiu que ainda não teve tempo para ver os documentários lançados tanto sobre Xuxa quanto sobre as paquitas. “Um filme que vou ver com a minha mulher dura três noites, pois a gente dorme. Um dia vou assistir. Eu sei que tem polêmica nos documentários, mas não vivi nada disso. Até fui convidado para os eventos, mas costumo dormir às 21h”, explicou.
Longe das telinhas desde que participou do reality No Limite, da Globo, em 2023, Claudio Heinrich está no elenco do filme O Socorro Não Virá, e também protagonizará a série Réus, do canal Prime Box Brazil. Nas novelas, seu trabalho mais recente foi em Pecado Mortal (2013), da Record.
VEJA MAIS: Lembra dele? Galã dos anos 90, Claudio Heinrich pedala na orla do Rio
O post Claudio Heinrich relembra época de Paquito e confessa sobre Xuxa: “Não tenho contato” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Com corpo 90% tatuado, ex-engenheiro faz sucesso com conteúdo adulto: “Achei uma mina de ouro”
Melhor amigo de Virginia Fonseca revela o que pensa sobre namoro dela com Vini Jr.
Zé Felipe abre o jogo sobre fetiche envolvendo Ana Castela: “Ninguém vai ver”
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.