Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 04/11/2025 17:11

    César Tralli, atual âncora do Jornal Nacional, ficou sem dar o tradicional “boa-noite”, com o fim do telejornal na última segunda-feira (3). Porém, tem uma explicação sensata para isso.

    A última matéria do telejornal foi sobre a morte do cantor e compositor Lô Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina. Assim que a matéria acabou, Renata Vasconcellos deu um boa-noite mais sóbrio e logo depois os créditos subiram. Ou seja, Tralli não acompanhou a colega.

    O “boa-noite” de Tralli, na realidade, aconteceu no início do telejornal. Mas com um tom harmonioso, não de afago nos telespectadores. As notícias também não ajudaram. Não aconteceu nenhuma gravidade extrema, como a megaoperação no Rio de Janeiro na semana passada, para causar impacto na chegada do jornalista no telejornal.

    Apenas o encontro do ministro Alexandre Moraes com o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e a convocação da seleção brasileira chamaram alguma atenção.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Danilo Gentili pode ter sobrevida no SBT e negocia contrato

    SBT surpreende e anuncia Gisele Bündchen no Teleton

    Globo toma decisão ‘preguiçosa’ para colocar no lugar após fim do Conversa com Bial

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.