Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 04/11/2025 17:21

    A repercussão em torno do vídeo envolvendo Carlos Urach, pai de Andressa Urach, e o criador de conteúdo adulto Rafa Marttinz voltou a movimentar as redes sociais. Após a divulgação das imagens, que mostram os dois deitados em uma cama, mas sem qualquer ato sexual, internautas reagiram com surpresa, ironia e até críticas ao episódio.

    No X (antigo Twitter), muitos usuários comentaram o caso com tom de humor, enquanto outros defenderam o direito de Carlos em produzir o tipo de conteúdo que quiser. “A internet não tem limites, mas também ninguém é obrigado a assistir”, escreveu um perfil. Já outro ironizou: “O enredo dessa história é mais confuso que série de mistério”. Houve também quem demonstrasse desconforto: “Independente do conteúdo, é bizarro ver o pai da Andressa envolvido nisso”.

    Os rumores sobre um possível envolvimento íntimo entre os dois surgiram antes mesmo da divulgação dos vídeos, mas foram desmentidos. As imagens vazadas confirmaram que a gravação não ultrapassou o limite da encenação.

    Carlos Urach e Rafa Marttinz (Foto: Reprodução/X)

    Recentemente, Andressa Urach se pronunciou sobre o episódio e reforçou que não houve relação entre seu pai e Rafa Marttinz. “Eles gravaram no mesmo ambiente, mas a informação que foi dada é como se o meu pai tivesse dado o brioco pra ele, mas é mentira”, declarou a influenciadora, tentando encerrar as especulações que tomaram conta das redes.

    Se você tem mais de 18 anos, pode assistir o vídeo aqui.

    O post Internautas reagem ao vídeo íntimo do pai de Andressa Urach com o criador de conteúdo adulto Rafa Marttinz foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Isabella Scherer se explica após ser detonada nas redes sociais por oferecer vaga de auxiliar de cozinha com salário de R$ 1.800

    Norma Braga, irmã do cantor Roberto Carlos, morre aos 90 anos

    Bianca Andrade é condenada a pagar R$ 1 milhão a empresário após disputa judicial

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.