Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 05/11/2025 07:39

    Ju Isen, lembrada até hoje pela grande repercussão no Carnaval de 2017, após ter mostrado o próprio ânus ao vivo para o Brasil durante a transmissão na RedeTV!, afirmou que incluiu aplicações de colágeno íntimo em sua rotina de cuidados pessoais.

    A influenciadora digital contou que realiza o procedimento a cada seis meses em uma clínica de estética em São Paulo, e que existem alguns benefícios além de ser visualmente falando.

    “Faz diferença”

    Ju Isen afirma que o resultado trouxe sensações positivas. “Percebi que o procedimento trouxe mais conforto e sensibilidade. É um cuidado que muita gente ainda tem vergonha de falar, mas que faz diferença na autoconfiança e até na forma como a gente se relaciona com o próprio corpo”, disse.

    Além disto, a influenciadora também observou mudanças na forma como as mulheres se relacionam nas redes sociais, e disse acreditar que o meio digital é marcado, atualmente, por cobranças que envolvem aparência, maternidade e envelhecimento.

    “Sinto que depois dos 30 as redes sociais ficaram mais tóxicas. As críticas vêm mais das mulheres do que dos homens. É como se existisse uma cobrança para estar sempre igual a alguém, ter o corpo perfeito, ser mãe, ser jovem o tempo todo. Hoje aprendi a me blindar disso e a cuidar de mim do meu jeito”, refletiu Ju Isen.

    VEJA MAIS: Ju Isen posa de lingerie após mais de 50 plásticas

    O post Ju Isen faz revelações após aplicar colágeno íntimo: “Faz diferença” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Fábio Porchat faz confissões inéditas sobre namoro com atriz: “Não tem mais volta”

    Marcela Tomaszewski desabafa após ataques por polêmica com Dado Dolabella: “Inventam mentiras”

    Ex-namorado de Agatha Moreira faz acusações contra a atriz: “Me deu depressão”

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.