Anitta abre mão de casa em LA e reflete: ‘Manter o sucesso no exterior me custaria muito’ - (crédito: Observatório dos Famosos)
Anitta optou por desacelerar e reaproximar-se da família após anos em turnês pelo mundo. Durante uma crise de saúde, ela refletiu: “Se eu morrer hoje, não vou ter feito nada que realmente importe pra mim, como passar um tempo de qualidade com a minha família.” No aniversário, levou os parentes a Fernando de Noronha.
Veja também: Anitta agradece Marcos Mion pelo apoio no início de carreira: “Não tinha nem Show das Poderosas”
Ela devolveu a casa em Los Angeles, diminuiu viagens a Miami e revisou compromissos internacionais. Dividiu despesas em tempos passados com Bruna Marquezine e concluiu: “Percebi que manter o sucesso no exterior me custaria muito”.
Agora vive mais no Rio, na casa do Itanhangá, e valoriza momentos simples: “Acho que, no fim das contas, quando a gente fica doente ou quando alguém está morrendo, são essas as coisas de que a gente se lembra. Não o trabalho”. Ela tem priorizado descanso, brincado com o sobrinho e retomado laços adiados pelo trabalho, com carinho.
O post Anitta abre mão de casa em LA e reflete: ‘Manter o sucesso no exterior me custaria muito’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Adriane Galisteu desabafa sobre ‘privilégio’ de Xuxa em velório de Senna
Amiga de Marcela Tomaszewski relata ameaças após expor polêmica de Dado Dolabella
Dudu Azevedo anuncia fim do namoro com atleta após quatro meses
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.