Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 07/11/2025 20:01

    A HBO Max está preparando uma nova fase em sua programação de dramas, e vem apostando em um modelo de produção inspirado em The Pitt: com temporadas de mais de 15 episódios, orçamento reduzido e lançamentos anuais. A estratégia, segundo o portal Deadline, busca combinar consistência, ritmo de produção e histórias intensas para o público que adora maratonar séries.

    Os dois primeiros projetos nesse formato já estão em andamento. O primeiro é American Blue, criado pelo ex-showrunner de Supernatural, Jeremy Carver. A trama acompanha Brian “Milk” Milkovich, um policial que retorna à sua cidade natal, Joliet, em Illinois, para tentar reformar uma força policial problemática enquanto enfrenta seus próprios fantasmas do passado.

    O segundo título é How To Survive Without Me, desenvolvido por Greg Berlanti, Bash Doran (Life After Life) e Robbie Rogers (Fellow Travelers). A série mergulha em um drama familiar centrado em um grupo de irmãos adultos e no pai deles, explorando temas como amor, perda e reconciliação em meio à vida caótica de Los Angeles.

    Além dessas produções, outros projetos estão em desenvolvimento dentro do mesmo formato, incluindo dramas jurídicos e narrativas processuais que prometem misturar mistério, emoção e realismo contemporâneo.

    Com essa nova estratégia, o HBO Max busca equilibrar qualidade narrativa e agilidade de entrega, oferecendo aos fãs de séries dramáticas histórias densas e envolventes, mas com um ritmo de lançamento muito mais frequente.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Dos games para o streaming: conheça 5 séries inspiradas em jogos

    A história por trás da série documental sobre Gabby Petito, disponível na Netflix

    4ª temporada de Ginny & Georgia ganha novos nomes no elenco

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.