Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 07/11/2025 21:04

    Os fãs de A Hora do Mal já podem se preparar para voltar ao universo sombrio criado por Zach Cregger. O diretor confirmou que está trabalhando oficialmente em um prequel do terror que conquistou o público e a crítica neste ano.

    Segundo o The Hollywood Reporter, a nova trama vai mergulhar no passado de tia Gladys, personagem vivida por Amy Madigan no filme original. A atriz demonstrou interesse em retornar ao papel, mas ainda não tem presença garantida no elenco. “Eu adoraria voltar a viver dentro da cabeça do Zach, mas vamos ver se isso acontece”, disse Madigan.

    Descrito como um épico de terror interconectado, A Hora do Mal chamou atenção por sua narrativa fragmentada e atmosfera sufocante, lembrando o estilo de Magnólia, de Paul Thomas Anderson. O projeto original gerou uma verdadeira disputa entre estúdios antes mesmo de sair do papel e agora o prelúdio promete repetir o fenômeno.

    Com Josh Brolin, Julia Garner, Alden Ehrenreich e Benedict Wong no elenco do longa original, o sucesso pavimentou o caminho para que Cregger se tornasse uma das novas vozes do terror moderno. O cineasta deve continuar sua parceria com a Warner Bros., que aposta nele como um possível sucessor de James Wan, criador de Invocação do Mal.

    Ainda sem título e sem previsão de estreia, a prequela de A Hora do Mal promete expandir o universo da franquia e explorar as origens do mal que assombra a história e, se depender do diretor, vem aí mais um terror intenso, psicológico e imprevisível.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Temperatura Máxima – Saiba qual filme a TV Globo exibe neste domingo

    Supercine – Saiba qual filme a TV Globo exibe neste sábado

    Sessão de Sábado – Saiba qual filme a TV Globo exibe neste sábado

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.