Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 11/11/2025 08:29

    Gabriel Fischmann, ex-produtor de Gal Costa, usou suas redes sociais e fez um desabafo surpreendente em pleno dia em que o falecimento da cantora completou três anos, no último domingo (9).

    Através do Instagram, o profissional fez críticas e acusações graves à empresária Wilma Petrillo, viúva da cantora, afirmando que ela “trapaceou, sujou, maculou” e teria prejudicado pessoas ao longo dos anos.

    “Há 3 anos um país inteiro ficou conhecendo a sua cara de cão, de caos, de coice, de coisa ruim… até então, era apenas uma lenda baixa, o pavor isolado, um vulto escuro do showbiz, ser abjeto de bastidor underground da MPB…”, escreveu o ex-produtor de Gal Costa.

    “Infelizmente, o pior, aquilo que todos nós temíamos, aconteceu e você mostrou quem é, e a finalidade a que veio; ao vivo, sem máscaras, em horário nobre, em páginas sinistras de periódicos que, se espremidas, pingariam sangue e lágrimas entre os caracteres…”, apontou Gabriel, que reforçou as acusações contra Wilma.

    “Trapaceou”

    “Prejudicou, trapaceou, golpeou, sujou, maculou… uma vida repleta de maldades, desacertos e tragédias! Certas coisas o tempo não pode apagar, o perdão não pode ser concedido e o ódio torna-se eterno… destruiu vidas ‘em vida’, impôs marcha fúnebre onde era ‘dança de alegria’, vetou o ‘ritual da inspiração’, tingiu de negro o que um dia foi azul…”, escreveu. “Que o inferno seja o lugar mais propício para ti nos dias em que o Xaxará do rei te varrer deste mundo”, concluiu Fischmann.

    VEJA MAIS: Gal Costa: saiba como ficou o acordo entre viúva e filho da cantora na Justiça

    O post Ex-produtor de Gal Costa faz graves acusações contra viúva da cantora na web: “Trapaceou” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    O’hara Ravick se pronuncia sobre polêmica com Silvânia Aquino no Calcinha Preta

    Fora da Globo, Gloria Perez se reúne com diretores da concorrência para novos projetos

    Adriane Galisteu revela tensão entre Ayrton Senna e irmão dependente químico: “Vontade de chorar”

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.