Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 11/11/2025 23:45

    Boninho, diretor, nesta terça-feira (11), se manifestou em seu perfil nas redes sociais, sobre a polêmica entrevista da sua ex-mulher, a socialite Narcisa Tamborindeguy, no De Frente com Blogueirinha. Ela afirmou que ele nunca foi um bom pai para sua filha, Marianna.

    “Tenho três filhos lindos — Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso. Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos“, disparou.

    LEIA AGORA: Muso nos anos 90, Leonardo Vieira surge de sunga e famosos reagem

    O diretor do The Voice Brasil, no SBT, reclamou do sensacionalismo propagado pelas declarações polêmicas de Narcisa. “É por eles — pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação — que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editorial, maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém. Só desejo preservar meus filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz. E desejo que todos possam seguir assim também”, reforçou.

    Boninho é pai de Isabella, de 18 anos, fruto do seu relacionamento com a apresentadora Ana Furtado. Ele também é pai de Pedro Oliveira, de 30 anos, da relação com Kátia D’Ávila.

    O post Boninho mostra revolta após entrevista polêmica de Narcisa: ‘Desnecessária’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Angélica sobre novo programa: ‘Podia ter dado errado’

    Maria Beltrão compartilha fotos raras com o marido e celebra 13 anos de casamento

    Gaby Soares, jogadora do Cruzeiro, cria perfil no OnlyFans e disponibiliza acesso gratuito na plataforma

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.