Advogado de Marcela Tomaszewski solicitará prisão preventiva contra Dado Dolabella - (crédito: Observatório dos Famosos)
Diego Candido, advogado de Marcela Tomaszewski, anunciou nesta última terça-feira (11) que vai pedir uma medida protetiva a fim de assegurar a integridade física e emocional da modelo, além de solicitar a prisão preventiva de Dado Dolabella.
Em entrevista à revista Quem, o executivo detalhou: “Ela me chamou novamente, dizendo que queria denunciar [Dado por agressão]. Como já estávamos em contato, porque em nenhum momento deixamos de nos falar — eu sempre estava orientando e tentando convencê-la a denunciar — ela me perguntou se eu topava reassumir o caso e fazer a denúncia”, iniciou.
“Disse que sim, que a todo momento eu estava à disposição e que iria ajudá-la. Não concordava com a decisão dela em não denunciar. Eu respeitava, mas não concordava”, explicou o advogado de Marcela Tomaszewski. Segundo ele, no entanto, há uma dificuldade atual na solicitação de medida protetiva.
“Retorno agora para fazer a denúncia e encaminhar a medida protetiva, mas estamos com dificuldade, porque ela está fora do Brasil, e a delegada está exigindo a presença dela na delegacia. Acredito que isso só vá se resolver mesmo no final de semana, quando ela voltar agora [para o Brasil], dia 15 de novembro”, declarou Diego.
VEJA MAIS: Amiga de Marcela Tomaszewski relata ameaças após expor polêmica de Dado Dolabella
O post Advogado de Marcela Tomaszewski solicitará prisão preventiva contra Dado Dolabella foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Virginia Fonseca quebra o silêncio e fala sobre suposta crise com Vini Jr.
A Fazenda 17: Público rejeita casal e Michelle e Shia são eliminados
Boninho mostra revolta após entrevista polêmica de Narcisa: ‘Desnecessária’
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.