Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 17/11/2025 07:57

    Jéssica Beatiz Costa, filha de Leonardo, reagiu em torno da recente repercussão causada pela notícia de que o cantor sertanejo supostamente pagaria R$ 10 mil de mesada mensalmente para cada um dos seis filhos.

    Em entrevista à revista Quem, a médica decidiu esclarecer de vez a situação que viralizou nas redes sociais, que foi fortalecida principalmente após o irmão caçula, João Guilherme, ter tratado o fato com ironia.

    “Vou falar por mim: então, meu pai sempre me ensinou o valor do dinheiro e nunca me deu nenhum tipo de regalia e nada de ‘mão beijada'”, revelou a filha de Leonardo, que aproveitou, ainda, para enfatizar que, apesar de não receber mesada, conta com o apoio paterno quando precisa.

    “Porém, quando eu preciso de verdade, eu sei que posso contar com ele sempre! Por exemplo, a minha cirurgia cardíaca e/ou qualquer gasto necessário real. Entende?”, declarou ela. “Sobre essa matéria e esse valor, de fato, não é verdade (pelo menos eu nunca recebi esse valor não, [risos]). Porém, ele me ajuda sim e ainda temos um plano de saúde incrível (eu e meu filho)”, disse Jéssica Beatriz Costa.

    “Então sou mais do que grata por tudo que ele já me proporcionou e me proporciona, inclusive esse modo de educação que meu pai me deu, me faz dar valor e batalhar pelas coisas que tenho”, concluiu ela.

    VEJA MAIS: Aos 62 anos, Leonardo revela seu segredo para manter o bom desempenho sexual com a esposa, Poliana Rocha

    O post Filha de Leonardo quebra o silêncio sobre rumores da mesada de R$ 10 mil foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Isabella Santoni revela ter feito congelamento de óvulos após diagnóstico de doença

    Ex-paquita Ana Paula Almeida relembra noivado fracassado com Romário: “Eu era muito menina”

    Thaila Ayala afirma que não teve referência para ser mãe: “Demorei para me dar conta”

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.