Novela sertaneja da Globo promete abordar assédio de mulheres no meio musical - (crédito: Obeservatório da TV)
A novela Coração Acelerado, de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, não será leve, mesmo abordando o universo sertanejo. A trama vai abordar casos de assédio de mulheres nos bastidores da música.
Porém, segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, a novela promete não pesar tanto a mão na abordagem, por conta do horário e para não afugentar o público, que anda assustado com as tramas pesadas de Dona de Mim, atual trama das sete.
Basicamente, a história gira em torno da história de amor de João Raul (Filipe Bragança) e Agrado Garcia (Isadora Cruz), que passam por muitos desencontros e ainda precisam enfrentar a maldade de Naiane Sampaio, papel de Isabelle Drummond.
A trama conta ainda com Elisa Lucinda, Letícia Spiller, Ricardo Pereira, Ramille, Stepan Nercessian, Marcos Caruso e grandes nomes atuais do sertanejo, como Ana Castela.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Globo aposta em Daniel Rangel como mocinho de novela vertical
Wesley Safadão revela se tem ambição de se tornar apresentador na Globo
GNT quer transformar Luciano Huck em sua nova ‘Marília Gabriela’ em novo programa
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notÃcias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.