Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 18/11/2025 07:58

    Uma declaração bombástica de Leão Lobo colocou lenha na fogueira na direção do SBT. O jornalista e ex-apresentador do Fofocalizando, revelou um detalhe incômodo sobre a atual gestão da emissora: Silvio Santos (1930-2024) tinha uma forte rejeição a Rinaldi Faria, o empresário que hoje atua como o principal conselheiro e “braço direito” de Daniela Beyruti, presidente do canal.

    Segundo Leão, a aversão de Silvio não era apenas profissional, mas pessoal e instintiva, algo que o comunicador deixava claro para quem quisesse ouvir nos corredores da Anhanguera.

    Leão Lobo também relembrou episódios tensos da época em que trabalhava diretamente com o patrão. Segundo ele, Rinaldi Faria, que é conhecido nacionalmente como o criador e empresário da dupla de palhaços Patati Patatá, causava arrepios em Silvio Santos. “Cada vez que ele [Rinaldi] chegava, o Silvio falava: ‘Não quero esse homem perto de mim’, ‘esse homem quer a minha televisão’, ‘não deixa ele entrar no meu camarim'”, relembrou.

    E acrescentou: “O Silvio tinha uma sensibilidade, uma ‘leitura’ de quem funcionava ou não para a emissora. Ele dizia que Rinaldi era talentoso, mas não servia para estar ali dentro”, completou.

    Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br

    Veja também:

    Globo ri à toa após fechar contratos altíssimos com transmissão da Fórmula 1 em 2026

    SBT contrata Mauro Naves para fazer parceria com Galvão Bueno na Copa do Mundo

    Globo Rural mostra audiência absurda em 2025 e faz até Luciano Huck comer poeira

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.