Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 18/11/2025 09:13

    Neguinho da Beija-Flor anunciou sua saída da escola de Nilópolis durante o Carnaval deste ano, após 50 anos. O sambista, inclusive, teve seu nome cotado para assumir a candidatura para uma vaga ao Senado pelo Rio de Janeiro nas eleições de 2026.

    Em entrevista ao jornal Extra, o músico desconversou. “Deixa para a Benedita (da Silva, do PT), que eu considero minha irmã. É madrinha do meu filho, minha benfeitora. Meu negócio é compôr e cantar samba”, disse.

    Curiosamente, a possibilidade de lançar Neguinho da Beija-Flor no campo político surgiu nas últimas semanas pelo prefeito de Maricá e vice-presidente nacional do PT, Washington Quaquá.

    Após cinco décadas como intérprete da Beija-Flor, Neguinho atualmente vem se dedicando à família e a shows esporádicos. “Os compromissos até aumentaram depois que eu saí. As pessoas agora me contratam para ver o cara que ficou 50 anos na Avenida. Mas também tô aproveitando a família, principalmente a minha caçula temporã”, explicou.

    VEJA MAIS: Neguinho da Beija-Flor explica por que recusou entrar no estúdio da Globo

    O post Neguinho da Beija-Flor reage a boatos sobre candidatura nas eleições de 2026 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Wanessa Camargo supera cancelamento, polêmicas e reflete: “Colhendo o que plantei”

    Diego Cruz desabafa após término com Bianca Andrade: “Não deu errado”

    Marido de Luiz Fernando Guimarães relembra internação forçada do ator: “Difícil”

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.