Protagonista de Ben-Hur detalha trabalho pesado em nova novela da Record - (crédito: Obeservatório da TV)
Vinícius Redd, protagonista da novela bíblica Ben-Hur, na Record, confessou que tem sido um trabalho árduo com o novo trabalho, principalmente no aspecto físico.
“O preparo físico tem sido o mais puxado que eu já fiz até hoje. Estou com o nutricionista esportivo Marcus Gopfert, que está me ajudando nessa fase. Desde que fui aprovado, já ganhei cerca de dez quilos para o personagem. Ainda tem um longo período de preparação pela frente, mas tem sido uma jornada muito prazerosa”, disse em entrevista ao Notícias da TV.
O ator também deu detalhes de como surgiu o convite para protagonizar a trama. “O convite para fazer esse teste veio da Mônica Teixeira, que é uma produtora de elenco por quem tenho muito carinho. Quando ela entrou em contato para falar do personagem, fiquei muito animado com as possibilidades. Algum tempo depois, o diretor Léo Miranda me ligou dizendo que tinha sido aprovado. Foi um momento muito especial pra mim”, contou.
Ben-Hur causou frisson no final da década de 1950 nos cinemas. O filme levou 11 estatuetas do Oscar, ou seja, um verdadeiro fenômeno. Vinícius admitiu que chegou a assistir o longo para pegar inspiração. “Eu já tinha visto o de 1959 há alguns anos, e acabei revendo assim que me chamaram para fazer o teste. Também comecei a ler o livro nesse período, para me inteirar mais sobre a história. Depois que fui aprovado, assisti às outras versões que já tinham sido produzidas, só por curiosidade, até porque todas elas, assim como o que a gente está fazendo agora, são baseadas no livro de Lew Wallace”, revelou.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Pela primeira vez, Globo chama Jorge Aragão para cantar vinheta de Carnaval
Ricardo Pereira não dará sossego para Letícia Spiller em Coração Acelerado
Globo ri à toa após fechar contratos altíssimos com transmissão da Fórmula 1 em 2026
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.