Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 19/11/2025 08:52

    A saída de Rinaldi Faria da cúpula do SBT provocou uma grande polêmica nos bastidores da emissora. O criador da franquia de palhaços Patati Patatá e, até então, responsável pela Superintendência Artística e de Programação, teve o contrato encerrado nesta última terça-feira (18), após pouco mais de um ano e meio à frente das mudanças na grade e na linha de conteúdo.

    A demissão do profissional foi oficializada em comunicado conjunto, mas, nos bastidores, o resultado teria sido atribuído como resultado de embates com nomes do casting de contratados do canal da família Abravanel, e de desgaste provocado por alterações sucessivas na programação.

    Em pronunciamento ao colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, Rinaldi Faria desmentiu os rumores que surgiram na imprensa após a oficialização do seu desligamento, e concedeu agradecimentos à Daniela Beyruti, presidente do SBT.

    “Nada disso procede. Desde o início disse a Dani que daria um ano da minha vida para me dedicar ao SBT. Pelo Amor e GRATIDÃO que tenho por eles”, disse o empresário.

    VEJA MAIS: Após fracasso de A Caverna Encantada, SBT planeja retomar setor de dramaturgia do zero

    O post Rinaldi Faria quebra o silêncio sobre polêmicas após demissão do SBT foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    André Gonçalves avalia possibilidade de se candidatar nas eleições 2026

    Globo avalia produzir nova temporada de Justiça em meio à polêmicas com Manuela Dias

    Xamã relembra dificuldades da vida antes da fama: “Pegava coisa emprestada”

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.