Jornal da Cultura bomba na audiência e volta a ser relevante - (crédito: Obeservatório da TV)
O Jornal da Cultura, agora no comando de Rodrigo Piscitelli, voltou a incomodar a concorrência. Na última segunda-feira (17), chegou a conquistar um empate com o SBT durante 21 minutos não consecutivos no horário.
Segundo o TV Pop, o telejornal conquistou o impressionante 1,4 ponto em sua média e pico de 1,9 ponto, durante o período entre 21h e 22h. A emissora fez a Band comer poeira com a exibição de novela turca e o Show da Fé.
Recentemente, quem pediu demissão da emissora foi a jornalista Karyn Bravo, que comandava o Jornal da Cultura. Nas redes sociais, ela explicou o real motivo para tomar a decisão drástica.
“Há alguns meses, recebi o convite para integrar o time de comunicação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Senti-me profundamente honrada — e, confesso, com o coração dividido após 25 anos dedicados à televisão. Depois de muita reflexão, decidi aceitar esse novo desafio, pronta para escrever um novo capítulo da minha trajetória”, disse.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Rinaldi Faria foi responsável por tirar SBT de caos financeiro
Danilo Gentili vibra com demissão de Rinaldi Faria do SBT
Rinaldi Faria desabafa sobre saída polêmica no SBT e nega ‘climão’ com Silvio Santos
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.