Com saudade de polêmicas, Band arma plano para voltar com CQC - (crédito: Obeservatório da TV)
A Band está empolgada em resgatar o programa CQC em sua grade em 2026. Por isso, já existe uma consulta com o mercado publicitário para viabilizar um possível retorno. A informação é da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.
Em 2026, o ano será bastante movimentado com Copa do Mundo e eleições presidenciais. Para a Band, solo perfeito para o retorno da atração, marcada por muitas polêmicas, criatividade e safra de novos talentos da TV, como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Monica Iozzi, Rafael Cortez e outros.
Quem deu a ideia de um possível retorno da atração foi o novo diretor artístico da Band, Guilhermo Pendino. A atração sempre trouxe um enfoque sobre a política com humor, o que agradava muitos jovens em frente à TV.
O CQC permaneceu oito temporadas na Band, entre 2008 e 2015. Começou com Marcelo Tas no comando, mas o ator e apresentador Dan Stulbach já liderou a atração na emissora.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br
Veja também:
Cacau Protássio, de Avenida Brasil, dá opinião sincera sobre ser substituída em sequência
Desacreditada como atriz, Jade Picon diz que não tem medo de críticas em nova novela
Morre Ione Borges, ícone da TV Brasileira, aos 73 anos
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notÃcias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.