Três Graças passa por grande mudança e antecipa primeiro ato cruel de Arminda - (crédito: Observatório dos Famosos)
A novela Três Graças passou por uma mudança interna que alterou o ritmo da trama. A equipe decidiu acelerar acontecimentos importantes e antecipou a primeira grande ação sombria de Arminda, vivida por Grazi Massafera. As informações foram divulgadas pela jornalista Carla Bittencourt, do portal LeoDias.
O momento, antes previsto para o capítulo 50, agora aparecerá já no capítulo 40. A exibição está programada para 4 de dezembro. A decisão veio após uma revisão dos textos de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, que reorganizaram a trajetória da personagem para intensificar o impacto da história.
Com um mês no ar, Três Graças mantém média de 22 pontos no Ibope. É um desempenho semelhante ao registrado por Vale Tudo nos primeiros 30 dias. Mesmo assim, parte do público pedia mais ação por parte de Arminda.
A virada acontece quando Zenilda, interpretada por Andréa Horta, descobre que Rogério, papel de Eduardo Moscovis, está vivo. A revelação atinge Arminda em cheio. Tensa e sem saída, ela reage de forma extrema. Empurra Zenilda na frente de um ônibus e tenta matá-la.
O ato coloca Arminda de vez no grupo das vilãs que ultrapassam limites. Além disso, a antecipação promete mexer com os rumos da trama. A história ganha ritmo, enquanto o público finalmente vê a personagem assumir o lado que muitos já aguardavam.
O post Três Graças passa por grande mudança e antecipa primeiro ato cruel de Arminda foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Veja também:
Globo toma decisão e Três Graças perde capítulos em meio a fracasso no Ibope
Viviane Araújo revela conversa com marido sobre cenas com Belo em Três Graças
Dona de Mim vira alvo de ação do Ministério da Justiça e motivo vem à tona
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notÃcias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.