Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 26/11/2025 07:50

    A mexicana Fátima Bosch, que se tornou a Miss Universo 2025, desabafou ao expor que considera a existência de uma campanha de ódio contra ela, após uma onda de críticas nas redes sociais devido a questionamentos de um ex-jurado do concurso.

    Através do Instagram, a jovem, de 25 anos, comentou acerca da situação, em que durante sua participação na disputa lhe envolveram em escândalos que renderam o apoio de feministas, mas também acusações de que sua vitória foi manipulada.

    “Tudo porque ganhei”

    “Nos últimos dias, recebi insultos e ataques, e até mesmo desejos de morte por uma única razão: porque ganhei”, escreveu Fátima Bosch. Na sequência, ela declarou ser “uma mulher que, como milhões no mundo, viveu na pele a violência que nasce do ódio, da desinformação, da incapacidade de alguns de verem uma mulher brilhar”.

    A onda de críticas começou dois dias antes de sua coroação no Miss Universo, com a renúncia de dois dos oito jurados do concurso. Uma das mensagens dirigidas a Bosch nas redes sociais, que ela reproduziu em sua publicação, dizia: “Espero que você morra amanhã. Você e sua família! Fraude! Que vergonha! Espero que você nunca encontre a felicidade e que seu karma chegue logo. Morra, vadia!”.

    VEJA MAIS: Miss Universo Trans denuncia youtuber por transfobia no Carnaval

    O post Miss Universo 2025 denuncia ataques e acusações de fraude após coroação: “Tudo porque ganhei” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Lore Improta revela desafios para organização na segunda gravidez

    Paula Fernandes revela traição que inspirou composição da releitura de hit de Adele

    Rafa Kalimann assusta ao revelar idade que começou a fumar

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.